3.10.06

MINI COCO CHANEL












Olha que fofura as bonequinhas na vitrine da Chanel de Paris! Quem deu a notícia foi a Erika Palomino, que está, linda e loira, conferindo os desfiles na capital francesa.
Já visitou o site dela hoje? Tem bazar de acessórios, Daiane Conterato, desfiles internacionais e...
Vai lá: www.erikapalomino.com.br


E essas mini COCO CHANEL me lembraram da genial EDNA MODE, a estilista dos Incríveis. Na época do lançamento do filme eu fiquei louca por ela e tentei encontrar a boneca para comprar, mas parece que não existe. Se alguém descobrir onde vende, por favor me avise!






1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Biti! Tudo?
Pois tu sabe que eu tenho uma mini-bonequinha da Edna. É minúscula, mas fofíssima: em pé sobre uma poltrona, segurando um croquí, com aquela cara enjoada. Adoro! Mas enfim, eu ganhei a dita e não sei de onde veio. Se descobrir aviso! Beijos

1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home