3.2.07

Cabeça feita









Chapéu, turbante, tiara, boné, não importa. Os desfiles de inverno mostram que há modelos para todos os gostos. Escolha seu favorito e saia de casa com a cabeça bem vestida.
Detalhe:
Quem gosta de chapéu (e usa, como eu) provavelmente já teve a experiencia de sair à rua usando algo mais do que um simples boné esportivo, e perceber que as pessoas te olham mais do que se você estivesse nua. Não entendo porque o chapéu causa tanto estranhamento, no Brasil. Mas também não ligo, e quando quero usar, aperto o botão do "nem aí" e saio feliz da vida com meu acessório favorito. Sugiro que você faça o mesmo!
De cima para baixo, você vê os desfiles de: Reinaldo Lourenço, Wilson Ranieri, Alexandre Herchcovitch, Drosófila, Maria Bonita Extra, Huis Clos e Maria Bonita Extra.
Fotos: site CHIC

5 Comments:

Blogger . ABOUT FASHION . said...

Arrasa! O botão do "nem ai" é tão útil p/ mim!!! hehehe

3:10 PM  
Blogger Rosangela Vale said...

É sempre bom passear por aqui. Adoro! Fica o convite para você conhecer a minha "casa" também: www.novidadeiras.blogspot.com

Um abraço,
Rosângela

6:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu adoro chapéu, mas acho um tanto complicado de combinar. Acabo colocando uma roupa mega básica para não ter erro!Adorei os modelos do Wilson Ranieri.

8:14 PM  
Blogger Glauco Sabino said...

Biti, temos isso em comum! Adoooro chapéu. Inclusive, fiz um post um tempo atrás falando que isso era tendência e dando dica de uma loja muito bacana no centro de São Paulo, que vende centenas de modelos diferentes. Chapéu é tudo pra dar aquele "up" na produção... Um simples jeans e camiseta ganham uma bossa com o acessório, não acha?

12:57 PM  
Blogger Regina said...

Chapéu é o máximo, e como causa esse estranhamento, parece-me que quem usa temtodo um cuidado para usar - BEM.
Fica bonito, tem utilidade, bossa, é tudo.
Suspeitíssima, sou usuária fanática do acessório.

10:04 AM  

Postar um comentário

<< Home