15.11.06

O poder da franja

Estou para postar este material há um bom tempo. Começou assim: um dia, decidi intervir na natureza do meu cabelo curto e adquirir uma longa franja. Numa bela tarde, parada num farol, veio aquele menino malabarista, fez sua demonstração, se aproximou da janela do carro e me perguntou, na lata: "A senhora é emo?". Como comecei a rir, ele continuou: "Sabe o que é emo core?". Eu sei, respondi, mas não sou emo, não. Queria muito ter dado um trocado para ele, mas o farol abriu e fui embora. Estou rindo até hoje.


Brincadeira à parte, eu já tinha notado que, nesta estação, algumas das minhas modelos preferidas estão usando franja: Jessica Miller e Irina Lazareanu (foto ao lado), por exemplo.













E a princesinha Camila Finn, também acaba de adotar a idéia. Veja a foto abaixo, feita por mim, no intervalo do primeiro trabalho em que ela aparece com o novo look: um editorial de moda que será publicado na Marie Claire de dezembro.

3 Comments:

Anonymous Edd said...

Bom dia. Ótimo blog. Adorei a historinha do emo. Realmente, esse negócio de todo mundo achar que quem usa franja é emo já está enchendo...
Abraço.

8:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quer dizer agora que todo mundo que usa franja é emo, né? hehehe

E por que todo esse ódio aos emos? Não consigo entender...

Mas que a Irina de franja é tudo, é! Até acho ela meio estranha sem os cabelinhos na testa!

10:22 AM  
Anonymous Fernanda said...

tem uma comunidade no orkut com título "suri cruise é emo"- por causa da franja da bebê na capa da vanity fair....

11:20 PM  

Postar um comentário

<< Home