6.2.07

Backstage
















Enquanto isso, nos bastidores de Marc Jacobs, as duas Brunas, Tenório (à esq.) e Sotille (à dir.), se preparam para entrar em cena! Tão lindas! Estou orgulhosa!
















E alguém pode me explicar que look é esse, dessa menina chamada Zosia? Confesso que já imaginei como seria pintar o cabelo de azul. Well... depois de checar o resultado, a idéia está totalmente fora de questão. Acho que ela ficou parecendo um alienígena radiotativo.

Fotos: Greg Kessler/Style.com

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puxa, seu blog é uma delícia... Estou adorando achar blogs sem pretensão.... Informativos, com textos relevantes...
Fiz um novo blog... não tem muito ainda... estou sem tempo de escrever.. mas tenho vontade de escrever muito! Vou me formar em moda este ano, e to mto feliz! Amo td esse universo de observar o outro, os acontecimentos, as artes, a moda por todo lado...
bom é isso... até mais!
Bjos e parabéns pelo blog!

3:52 PM  
Blogger olhares futuros said...

que coisa né tão linda antes .... lembra o anuncio vc se lembra da minha voz??

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

tem que postar vc no chic!!! aRasante, com o sotaque do face hunter no R!!!!! fiquei feliz por vc!!!

4:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Passei por aqui para divuldar o meu blog
http://modacea.blog.comunidades.net
Vou adorar receber sua visita e seus comentários.

7:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahaha! Parece uma versão pseudo-punk da Reese Witherspoon com sono :D

2:52 AM  
Blogger Biti Averbach said...

Reese W. com sono é muito bom! Mas acho q está mais para Reese W. depois da gripe aviária! Tadinha! O que são aquelas olheiras!?

12:36 PM  

Postar um comentário

<< Home