18.12.06

PLANO B


Depois de 5 anos como editora de moda da revista ELLE, Jussara Romão passa a se dedicar exclusivamente à sua linha de jóias. Jussara, que é uma simpatia de pessoa, desenha peças muito especiais e eu desejo, de coração, muito sucesso na nova empreitada!

Quer conhecer o trabalho dela?
Vai lá no site: www.jussararomao.com.br

E a nova editora de moda da revista Elle é Susana Barbosa. Ela é uma garota talentosa e simpática, muito querida por todos e, com certeza, vai se sair muito bem na função.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e quem entra no lugar dela????

1:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Também fiquei curioso p/ saber...

10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa pergunta! Imagino que seja a Susana Barbosa, mas acredita que na hora nem me ocorreu perguntar...
Estou mesmo precisando de férias! rsrsrs
Biti

2:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Biti,

Queria umas dicas suas, eu trabalho com marketing em uma multinacional na área do entretenimento, mas percebi que não é minha praia!! Quero mesmo é trabalhar com Moda, mas não sei por onde começar, não quero ser estilista, queria um trabalho de editora de moda, claro que como estou complemetamente na outra extremidade do mercado, sei que tenho que começar por baixo !!

O que vc me sugere, tem alguma dica?!

Beijos,

2:05 PM  

Postar um comentário

<< Home