12.1.07

PALAVRA-CHAVE

O Rio Moda Hype, evento paralelo ao Fashion Rio, que apresenta os desfiles dos novos estilistas nos dias 18 e 19 de janeiro, conta com um patrocinador inusitado e simpático: a editora de palavras cruzadas COQUETEL.
As modelos, que esperam horas e horas para fazer cabelo e maquiagem nos bastidores, vão adorar. E eu também, que sempre levo uma revistinha dessas na bolsa quando sei que vou precisar me distrair, numa viagem longa de avião, por exemplo. Minha favorita é a Caça-Palavra. Bem que eles podiam lançar uma edição especial, só com referências de moda.

1 Comments:

Blogger Rebeca said...

Que legal, tomara que a Coquetel pense com carinho nessa sua sugestão, eu também adoro palavras cruzadas. Mas ultimamente estou viciada no Sudoku.
bjos!

2:58 PM  

Postar um comentário

<< Home