10.1.07

SEM NÚMERO / COM BEIJOS

E já saiu a nova S/Nº, com a linda Ana Claudia Michels na capa. O tema da edição é BEIJO e eu preciso dizer que achei o resultado um pouco abaixo da média, com relação às edições anteriores.

Mesmo assim, a edição tem coisas super bacanas como o texto do Contardo Calligaris que mistura lembranças da sua adolescência com algumas análises interessantes sobre o significado do beijo.

"Quando me perguntam por que os jovens se beijam tanto nas baladas, minha primeira resposta é que o beijo, riscos de mononucleose à parte, tornou-se a última intimidade praticável sem a necessidade de se proteger."












E uma matéria com texto e fotos de Marcelo Dantas sobre a instalação do artista plástico Anish Kapoor, chamada TO DIVIDE, criada especialmente para o Brasil. A exposição do artista indiano radicado na Inglaterra, que já foi apresentada no CCBB-Rio no segundo semestre de 2006, estréia no CCBB-SP, dia 27 de janeiro. A foto acima é da obra "Pillar". Imperdível!

Outros destaques:
*A matéria de beleza new romantic concebida pelo beauty-artist Robert Estevão, fotografada por Márcio Simch
*A retrospectiva da obra do fotógrafo José Antonio, pai da Nana Moraes
*O casal Ana Claudia e Franco Amendola, que você vê no topo do post, pela lente de Cristiano *"Mim, eu mesmo & EU", editorial andrógino e transformista clicado por André Passos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Li ontem e adorie! Achei os texto ótimos e os editórias lindíssimo, muito boa! Pena que é semestral...

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

essa nova S/N é algo tão monótono e previsível que se não fosse pela compilações de fotografias do José Antônio o Bob e cia estariam no buraco.
Mas a iniciativa é sempre bem vinda, tomara que essa revista se abra em vez de continuar amarrada.

3:12 PM  

Postar um comentário

<< Home