13.2.07

Ouve aí!

Atlantis to Interzone do klaxons: punk, psicodelia, sirenes e raio laser

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Biti, mês que vem vou dar uma olhada na matéria da Lais. Nossa, sabe quando vc bate o olho em uma modelo e diz "essa menina é tudo", então quando eu vi ela foi assim hahaha. Sem contar q ela é uma querida, né ? Ah! Klaxons é muito bom. Eu comecei a gostar faz pouco tempo. Como sempre, comecei gostando primeiro do visual deles pra depois gostar de verdade mesmo do som. Entre as duas marcas que usaram a New Rave como inspiração, a que conseguiu chegar melhor perto do que é mesmo o movimento foi a VB. Ficou muito bacana! Na Sommer, parece que ficou meio sem vida... Sei lá! Heheh. Ah Biti, depois vc me manda um e-mail com aquelas fotos daquele post que vc me falou lá na Bienal. Eu tinha me esquecido. E sobre a reunião de bloggers hehe deve ter sido muito legal. Essa não deu pra eu ir hehee mas vão ter outras oportunidades. Bjs ;)

7:02 PM  

Postar um comentário

<< Home