14.1.07

Figurino fashion




















A Galeria Virgílo promove, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, a oficina de "Construção de Figurino no Cinema e no Teatro". Os responsáveis pelo curso são Veronica Julian e Cássio Brasil, excelentes profissionais da área.

Tive o prazer de trabalhar com Veronica várias vêzes e, por isso, conheço de perto seu talento e sua capacidade de criação. Atualmente ela assina o figurino da minisérie "Antonia", exibida pela Rede Globo, mas seu currículo inclui também peças de teatro como "Avenida Dropsie" e "O Avarento", ambas diridas por Felipe Hirsch e os filmes "Castelo Rá-tim-bum" de Cao Hamburger e "Nina" de Heitor Dhalia.

Cássio Brasil, por sua vez, tem em seu histórico nada menos do que os longas "Carandiru" de Hector Babenco, "Narradores de Javé" de Eliane Caffé; as peças "Ricardo III" e "Frankensteins" de Jô Soares e "A Caixa" de Bete Coelho, entre outros trabalhos de destaque.

O preço do curso é R$ 230 e as inscrições podem ser feitas pelo site ou na própria galeria, das 10 às 18 horas. Programe-se pois são apenas 20 vagas!
A foto acima foi publicada na Revista Paradoxo.

Galeria Virgílio: rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 422, Pinheiros, SP.
Site:
www.barcovirgilio.com.br