20.1.07

Pernas pra que te quero!














Eight Legs, a banda indie inglesa que fez a trilha sonora do desfile Dior Homme de Hedi Slimane, vai tocar no próximo dia 25, às 20 horas (só para convidados), no lounge da Fiat no São Paulo Fashio Fashion Week.

Mas se você não for convidado, não chore, não se despere. O quarteto faz show, na mesma noite, no Studio SP, na festa promovida pelo portal Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro. O evento comemora o lançamento do programa de rádio da Popload, que vai ser apresentado por Lúcio Ribeiro e Fábio Massari e deve bombar, porque os caras são muito bons.

Studio SP: rua Inácio Pereira da Rocha, 170, tel. (11) 3817-5425, Vila Madalena. Ingressos a R$ 30. Nesta noite se aprsenta também o trio curitibano Bonde do Rolê

Quer ouvir o som da banda EIGHT LEGS? Clique AQUI e visite até a página deles no myspace. Foto: Hedi Slimane

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a gente super vai no fiat, né?

2:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa. na edição de setembro nós publicamos uma mini entrevista com eles. nuuuuuuuuuuuuuuunca imaginavamos que eles iriam estar por aqui, pertindo e dentro da temporada. to super esperando o sgow ;-) bjs!

8:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi, biti,
aqui eh a selma, da ag407. vamos nos conhecer no spfw, eu acho. no meio tempo, manda um bj pra mônica serino, nós somos amigas, dessas que nunca se encontram mas são fiéis.
abs

selma

3:19 PM  

Postar um comentário

<< Home